domingo, 7 de junho de 2015

Chegou o Verão... E agora?

Pois é... Mais um ano em que chega o Verão e o objectivo estético ficou longe de ser cumprido... Não porque o que experimentei falhou, não porque não soube como fazer, não porque não tive motivação, não porque não tive tempo... Na verdade, o erro que eu cometi foi o mesmo que cometi a vida toda: falta de consistência.


Ultimamente tenho tido uma dificuldade do caraças em ser consistente... Levo a dieta à risca! Durante 3 semanas... Depois vai a dieta à vida um dia e demoro um mês a recuperar o controlo... Como estagnei com o tipo de treino que fazia, tentei coisas novas, mas desinteressava-me rapidamente de todas... Com a agravante de que gosto mesmo é de treinar para aumentar marcas e pus-me a tentar treinar com objectivos estéticos, o que ainda aumentou o desinteresse...

Resumindo e baralhando, aí estão as temperaturas acima dos 30º e aqui estou eu, gordinha e com celulite... E agora... NOOOOOO... O que hei-de fazer??

A resposta? Vou treinar para o que me apetece, sem o stress do Verão estar a chegar, that boat has sailed, vou tentar comer bem, mas não dispensando a minha imperialzita ao fim da tarde, sempre que me apetecer, apostar nas saladas porque no Verão é mais fácil e apetece mais coisas frias, e vou vestir o meu bikini, celulite e badochice incluida, e apanhar Sol, dar uns valentes mergulhos e aproveitar o facto de trabalhar por  turnos para aproveitar ao máximo o Verão, que é do melhor que temos neste nosso cantinho à beira mar plantado!

Nunca ouvi dizer que stressar ajudasse a emagrecer, por isso acho que não vale a pena! Aproveitar a vida, isso sim, vale mesmo a pena! ;)

Esta semana estou de férias, por isso o tempo deve ficar mauzinho (estatisticamente, esta conclusão é válida!), o bikini pode ter de esperar mais uns dias, mas se tiver oportunidade, sai da gaveta em três tempos!

Boa semana pessoal!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário