quinta-feira, 18 de junho de 2015

Bocas no facebook...

É a coisinha mais parva que existe!

Lembra-me aqueles tempos do secundário em que me deixavam mensagens escritas na mesa cheias de conteúdo, tipo "Guns, eu sei onde onde é que tu moras.Quando passares na minha rua tás fodida! Ass: EU", só que ao contrário, em vez de terem o destinatário, têm só o remetente, o que ainda é mais parvo porque provavelmente o destinatário não vai receber a mensagem... Se for cá dos meus, não recebe de certeza, porque eu sou uma gente que gosta cá pouco de energias negativas, mesmo que sejam em formato digital, portanto se começo a ver que alguém insiste muito em palavras como "inveja" ou "falsidade" ou tem a estranha tendência para fazer comentários provocadores relativos a terceiras pessoas genéricas, pimba, "Hide from timeline"!

A sério, é preciso interiorizar que mandar alguém para o caralho alivia muito mais do que fazer um post ambíguo e passar os dias seguintes a tentar ler nas entrelhinhas dos posts da pessoa a quem o primeiro era dirigido...

Sejam old school! Usem vocabulário colorido, insultem directamente mas não spammem a timeline do pessoal, pá! (A não ser que seja o vosso chefe... Nesse caso, calcem os All Star e vão fazer peso morto que também alivia!)

É que no fundo, no fundo...


Mas não deixa de ser uma seca ter de estar a fazer scroll duas horas para ler cinco posts de jeito!

Obrigadinha, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário